PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

UFC: Dana confirma interesse em promover revanche entre Deiveson e Moreno

Deiveson Figueiredo (à direita) e Brandon Moreno trocam golpes no UFC 256, em Las Vegas (EUA) - Divulgação/UFC
Deiveson Figueiredo (à direita) e Brandon Moreno trocam golpes no UFC 256, em Las Vegas (EUA) Imagem: Divulgação/UFC

Ag. Fight

13/12/2020 11h18

Com um intervalo de apenas 21 dias desde suas últimas lutas, Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno subiram no octógono do UFC 256, na noite de ontem, para fazer história, e superaram as expectativas de todos.

Em uma épica batalha de cinco rounds, que imediatamente entra na discussão de concorrentes pelo prêmio de 'Luta do Ano', os pesos-moscas levaram o resultado para a papeleta dos juízes, onde o empate majoritário foi decretado, garantindo que o cinturão da categoria permanecesse sob domínio do brasileiro.

Em entrevista coletiva após a realização do UFC 256, em Las Vegas (EUA), Dana White confirmou sua intenção de promover a revanche imediata entre Deiveson e Moreno, novamente com o título peso-mosca em jogo.

Não sem que antes ambos atletas tenham o período adequado de descanso depois de competirem duas vezes em menos de um mês, especialmente considerando o desgaste sofrido na batalha de ontem.

"Nós temos que dar um descanso para esses caras. Mas você absolutamente, positivamente, faz essa revanche. Essa é outra luta divertida para todos nós aguardarmos ansiosamente em 2021", afirmou o presidente do UFC.

Com o resultado do duelo contra Brandon Moreno, Deiveson Figueiredo se manteve como o campeão linear peso-mosca do Ultimate, título conquistado pelo brasileiro em julho deste ano, ao superar Joseph Benavidez. na 'Ilha da Luta'.

Anteriormente, o 'Deus da Guerra' havia defendido com sucesso seu título em uma oportunidade, contra Alex Perez, no UFC 255, realizado no último dia 21 de novembro.

MMA