Topo

MMA


Lutadora nocauteia blogueiro de 240 kg em luta de MMA; veja

Ag. Fight

29/11/2020 07h00Atualizada em 30/11/2020 10h03

Na última quinta-feira (26), um confronto inusitado de MMA chocou a comunidade das lutas: a empresa 'Our Business' promoveu um evento na Rússia, cuja atração principal foi o duelo entre um homem e uma mulher.

Escalada para enfrentar o blogueiro Grigory Chistyakov, que pesa 240 kg, a lutadora profissional Darina Mazdyuk, com o peso de 63 kg, não perdeu tempo e venceu a disputa por nocaute técnico logo no primeiro round.

A luta começou com o blogueiro avançando de forma agressiva em direção à Darina e pressionando-a contra a grade, no entanto, o árbitro separou os lutadores por falta de ação. Ao retornar para o centro do octógono, a peso-leve desferiu golpes certeiros em Grigory, que rapidamente foi ao chão.

Em seguida, a atleta de 28 anos utilizou ground and pound e obrigou o árbitro a interromper o combate pouco antes da metade do primeiro assalto, garantindo a vitória. Em entrevista concedida após a luta, ainda dentro do octógono, Grigory revelou planos de mudar os seus hábitos depois de sofrer a derrota.

"Aconteceu. Ela me bateu bem e eu caí. Embora ela seja pequena, eu fiquei nas suas costas mas ela não caiu, e então eu não sabia o que fazer. Depois dessa luta, vou começar a treinar ativamente. Vou tentar levar um estilo de vida mais ou menos saudável. O blogueiro Nastya Tuki-Tuk será meu treinador", afirmou Grigory de acordo com tradução do russo para o inglês do site 'RT Sports'.