PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Uriah Hall acusa o campeão Adesanya de "procurar lutas fáceis" no UFC

Ag. Fight

Ag. Fight

29/10/2020 10h28

Neste sábado (31), Uriah Hall encara o ex-campeão peso-médio (84 kg) Anderson Silva, na luta principal do UFC Las Vegas 12.

Apesar de estar focado no confronto contra o brasileiro, o jamaicano, que carrega uma sequência positiva de duas vitórias, não esconde o desejo de se aproximar em breve do topo da divisão.

Ainda que esteja distante de poder pleitear um 'title shot', Hall, atual décimo colocado no ranking peso-médio do Ultimate, demonstra incômodo com a forma com que o campeão da categoria, Israel Adesanya, tem orquestrado suas defesas de cinturão. Em conversa com a imprensa durante o media day virtual do UFC Las Vegas 12, o jamaicano acusou o nigeriano de escolher desafiantes que favoreçam o seu estilo de luta.

"Adesanya está escolhendo suas lutas, cara. Ele vê o que eu vejo. Ele vê buracos (no jogo) de todos esses caras, e ele já está escolhendo (Jared) Cannonier. Ele está à procura de lutas fáceis. Sim, eu disse isso", acusou Uriah, antes de completar.

"Então, eu sei o motivo por ele estar escolhendo certas lutas, mas eu sou dinâmico, especialmente onde estou no momento. Eu estou focado, então é uma questão de tempo. Eu vou apenas jogar a carta da politicagem e pegar qualquer um que o UFC precise que eu vença e chegar no topo", concluiu.

Com três vitórias em sua últimas quatro lutas, Uriah Hall vive bom momento no UFC, que lhe garantiu lugar no top 10 do ranking da divisão dos médios. Um triunfo convincente sobre o ex-campeão Anderson Silva pode fazer com que o jamaicano suba mais algumas posições na lista.

MMA