Topo

MMA


Dana White nega negociação para luta entre Conor McGregor e Nate Diaz

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

11/05/2020 13h22

Após retornar ao Ultimate em janeiro deste ano com um nocaute sobre Donald Cerrone, na luta principal do UFC 246, Conor McGregor ainda não tem adversário confirmado para sua próxima apresentação. Dessa maneira, aumentam as especulações sobre quem seria o rival do irlandês e o nome de Nate Diaz voltou a aparecer entre os postulantes para esse lugar.

Mas, no que depender da vontade de Dana White, essa trilogia não vai sair do papel. Em coletiva de imprensa após o UFC 249, realizado no último sábado (9), o presidente do Ultimate foi questionado sobre essa essa possibilidade, uma vez que ambos os atletas ainda trocam provocações nas redes sociais. Porém, o cartola garantiu que não existe negociação para esse embate.

"Eles não gostam um do outro, mas, não, não há nada acontecendo. Quero dizer, Conor quer lutar, nem sei se Nate quer lutar. Eu acho que eles estão apenas falando besteira um para o outro", revelou o mandatário.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram duas vezes em 2016, com uma vitória para cada lado. Em sua recente aparição no octógono mais famoso do mundo, o 'Notorious' nocauteou Donald Cerrone com apenas 40 segundos de luta. Já Nate Diaz não atua desde novembro de 2019, quando foi superado pelo americano Jorge Masvidal, na disputa pelo cinturão 'BMF' (mais "durão" de todos).