Dana White: UFC 249 vai inspirar Trump sobre como reabrir os EUA

O presidente do UFC, Dana White, afirmou hoje em entrevista para o TMZ que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usará o UFC 249 — que acontece amanhã — para servir de inspiração no processo de reabertura do país após a pandemia do coronavírus.
"Toda a sua filosofia era voltar com os esportes primeiro, descobrir como fazer isso com segurança. E, a partir daí, começar a descobrir: como levar as pessoas de volta ao escritório? E então, como você leva as crianças para a escola?", explicou o chefão.
"Então, isso é algo em que estamos trabalhando e sim, ele estará assistindo com certeza o que faremos no fim de semana".
White ainda afirmou que os lutadores, treinadores e equipe da organização passaram por inúmeros testes, inclusive contra a covid-19. "Saúde e segurança são algo com que nos preocupamos sempre, muitos testes acontecerão aqui".