PUBLICIDADE
Topo

MMA


Lutador do UFC discute com ator e o desafia para briga de rua

Mike Perry após luta com Vicente Luque UFC Fight Night, no Uruguai -  Alexandre Schneider /Zuffa LLC/Zuffa LLC
Mike Perry após luta com Vicente Luque UFC Fight Night, no Uruguai Imagem: Alexandre Schneider /Zuffa LLC/Zuffa LLC

Ag. Fight

06/01/2020 18h16

Mike Perry ainda não tem seu próximo compromisso no UFC agendado, mas o meio-médio (77 kg) já tem seu próximo alvo - ao menos no que depender dele. Irritado com o ator Michael Jai White, o lutador utilizou suas redes sociais para discutir com ele e desafiá-lo para uma briga de rua sem luvas e acabou recebendo uma resposta irônica do desafeto.

Em um vídeo publicado em seu canal no 'Youtube', Michael Jai White relembrou o período em que trabalhou com o falecido Kimbo Slice, que foi lutador de MMA e ficou conhecido por seus vídeos de brigas no quintal de sua casa, em um filme chamado 'Blood and Bone'. Na ocasião, o ator - que é praticante de artes marciais - tentou dar algumas dicas de golpes para Kimbo, mas, segundo ele, o lutador acabou frustrado por não conseguir acompanhar o que lhe era ensinado.

Incomodado com a postura de White, Mike Perry desdenhou de seus conhecimentos nas artes marciais, além de afirmar que Kimbo venceria uma luta entre eles. O meio-médio do UFC aproveitou para desafiar o ator para uma briga de rua e a discussão entre os dois se prolongou, com Michael debochando do ranqueamento do lutador do Ultimate.

"Um ator (Michael Jai White) recentemente estava dizendo como ele tentou ensinar algo muito difícil para Kimbo compreender. Eu acho que vocês atores deveriam ficar nos filmes. Uma joelhada faz seu nariz parecer efeito especial", escreveu inicialmente Perry.

"Eu gosto de Mike Perry, é por isso que eu o sigo! Talvez ele SINTA que eu tenha tentado desrespeitar Kimbo, mas ele está errado. Slice era meu amigo, RIP, e muitos extraíram o momento positivo de ensinamento que eu pretendia", respondeu Michael Jai White.

"Eu apenas sinto que Kimbo Slice chutaria o traseiro de Michael Jai White. E seu tom no vídeo realmente me incomodou. Ele deveria me enfrentar no quintal, sem luvas, porque eu gostaria de aprender esse 'golpe de filme de prisão' que ele está falando", continuou Mike Perry.

"Talvez se MP (Mike Perry) aprendesse meu 'golpe de filme de prisão' ele não estaria ranqueado #20? Eu não tenho tempo para desafios de criança, irmão, mas me avise quando você vier e talvez eu tenha tempo para te dar uma demonstração pessoal. Me mande uma mensagem privada, irmão. Não é tão difícil", debochou o ator.

"Vamos fazer acontecer, capitão Michael Jai White. Você quer uma mensagem privada, mande a localização", completou Perry.

Mike Perry vem de duas derrotas seguidas, para Vicente Luque e Geoff Neal, no Ultimate. Ao todo, o meio-médio possui 13 vitórias e seis reveses em seu cartel no MMA profissional. Com experiência nas artes marciais, Michael Jai White atuou em diversos filmes com esta temática em sua carreira.

MMA