Topo

MMA


Empresário posta contrato de Nurmagomedov x Ferguson em abril, em NY

Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem encarada em evento do UFC - AP Photo/John Locher
Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem encarada em evento do UFC Imagem: AP Photo/John Locher

Ag. Fight

26/11/2019 03h16

Um dos duelos mais aguardados de todos os tempos do MMA parece, finalmente, pronto para sair do papel. Depois de ter sido cancelado em quatro oportunidades nos últimos anos, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson devem medir forças no dia 18 de abril, no bairro do Brooklyn, em Nova York (EUA).

A informação foi publicada primeiramente pela ESPN americana e rapidamente confirmada por Ali Abdelaziz, empresário do atleta russo, atual campeão peso-leve (70 kg) do evento. Através de suas redes sociais, o manager publicou a imagem de um contrato que já teria sido assinado pelo seu atleta.

"Aqui vamos nós. O campeão assinou seu contrato para enfrentar Tony Ferguson. Este homem está pedindo para ter seu traseiro chutado e agora ele terá no dia 18 de abril. O 'Águia' estará no Brooklyn mais uma vez. Essa será para seus fãs", provocou Ali.

Caso a disputa seja realizada, o embate colocará frente a frente o invicto russo, que conta com o perfeito cartel de 28 - 0, e o versátil americano dono de 25 vitórias e três derrotas. Curiosamente, ambos somam sequência de 12 triunfos no octógono mais famoso do planeta.