Topo

MMA


Cormier vê Dominick Reyes com qualidades para impor problemas a Jon Jones

Joe Scarnici/Getty Images
Imagem: Joe Scarnici/Getty Images

Ag. Fight

21/10/2019 07h00

Daniel Cormier tem a experiência de ter enfrentado duas vezes Jon Jones. Apesar de não ter vencido em nenhuma das vezes, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e pesados do Ultimate sabe o que um atleta precisa para ter alguma chance de vencer Jones. E dessa maneira, deposita suas fichas em Dominick Reyes, que na última sexta-feira (18), no UFC Boston, nocauteou Chris Weidman e se manteve invicto na carreira, após 12 combates.

Trabalhando como comentarista do evento, 'DC' disse ter ficado impressionado com a atuação de Reyes e destacou a sua grande envergadura. O americano, em trecho transcrito pelo site 'MMA Junkie', acredita que este fator pode ser um diferencial para complicar a vida de Jon Jones, que nunca perdeu uma luta valendo cinturão no Ultimate.

"Acho que é uma boa luta (Jones e Reyes). Dominick Reyes tem um corpo grande. Ele mostrou que pode evitar as quedas. Eu acho que será uma grande luta entre os dois. Eu acredito que esse garoto é um bom negócio. Ele fez tudo bem até esse momento. Estou realmente impressionado com Dominick Reyes", afirmou 'DC', complementando.

"Ele está saudável após essa grande briga e Jones acabou com seus problemas mais recentes no tribunal ou onde quer que fosse, então por que não deixá-lo lutar? (O Reyes) provou que tem uma coisa importante que pode parar Jones, que é o tamanho".

Após derrotar Thiago 'Marreta' em julho deste ano, por decisão dividida, Jon Jones ainda não tem data e nem adversários para sua próxima defesa de cinturão dos meio-pesados.