Topo

MMA


Instagram retira do ar post em que Sonnen ironizava Ortiz; entenda

Chael Sonnen provocou Tito Ortiz nas redes sociais - Divulgação/Bellator
Chael Sonnen provocou Tito Ortiz nas redes sociais Imagem: Divulgação/Bellator

Maria Suarez

Ag. Fight

19/10/2019 09h00

Chael Sonnen provocou mais uma vez Tito Ortiz nas redes sociais

Dois dos maiores falastrões da história do MMA, Chael Sonnen e Tito Ortiz não se cansam de apimentar a rivalidade entre eles. Na última sexta-feira (18), o ex-desafeto de Anderson Silva postou um vídeo, através da sua conta oficial do Instagram, provocando o ex-campeão do UFC, quando esse não conseguia afivelar o cinturão do Ultimate em sua cintura. E dessa maneira começou mais uma confusão.

Indignado com a publicação, Ortiz teria denunciado o conteúdo no aplicativo, e como consequência, o mesmo foi obrigado a retirar o vídeo de Sonnen do ar. Ao saber deste fato, o 'Gangster Americano' não perdeu a oportunidade de tirar mais um sarro do 'The Huntington Beach Bad Boy'.

"Tito Ortiz denunciou este vídeo ao Instagram. Gostaria de pedir desculpas oficialmente ao Tito por fazê-lo parecer um estúpido. P.S. Tito, os encaixes do cinturão estão em outro lugar. De nada", escreveu o americano.

Em 2017, os dois lutadores se enfrentaram, pelo Bellator, quando Ortiz venceu por finalização. Desde junho deste ano, quando foi derrotado por Lyoto Machida, Chael Sonnen anunciou que não vai lutar mais MMA. Já Tito Ortiz tem duelo marcado para o dia 7 de dezembro, contra Alberto Rodriguez pelo Combate Américas.