PUBLICIDADE
Topo

MMA


Cyborg critica Dana White sobre revanche com Amanda: 'Está sempre mentindo'

Diego Ribas/Ag. Fight
Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

26/07/2019 11h39

No Canadá, onde enfrenta Felicia Spencer neste sábado (27) no co-main event do UFC 240, Cris Cyborg respondeu às últimas declarações de Dana White, presidente do UFC, sobre o impasse envolvendo uma possível revanche entre ela e Amanda Nunes. Ao site MMA Junkie, a ex-campeã peso pena (66 kg) do evento afirmou que o cartola está mentindo.

O mandachuva voltou a declarar nesta semana que a brasileira, cujo contrato expira após o card deste sábado, não quer encarar Amanda novamente. O dirigente sinalizou, inclusive, com um possível acordo de uma luta (com renovação automática em caso de conquista do cinturão) para que a revanche pelo título dos penas aconteça. No entanto, a paranaense não levou as palavras do chefe a sério.

"Eu estou rindo. Ele está sempre mentindo. Eu só quero focar em mim e no que eu estou fazendo. Sei que a verdade vai aparecer", afirmou.

A relação entre Cyborg e Dana White sempre foi marcada por desentendimentos e críticas de ambos os lados. Após um breve período de calmaria durante o reinado da atleta na divisão dos penas, as polêmicas voltaram à tona assim que a lutadora perdeu o cinturão para Amanda Nunes. Contudo, Cris afirmou já estar acostumada com o comportamento do patrão.

"Se o Dana White fizesse algo legal para mim, eu ficaria surpresa. Ele vem agindo dessa forma a minha carreira inteira. Eu apenas rio dele. É um negócio. Eu só tenho que ser profissional. Só quero manter o meu foco na luta e conseguir a vitória", concluiu.

A atleta da Chute Boxe entrará no octógono em busca do 21º triunfo em sua carreira profissional, que conta com apenas duas derrotas. Sua adversária, a canadense Felicia Spencer, está invicta em sete combates.

MMA