Poatan diz que sente dores nas mãos 1 mês após deixar rival desfigurado
Alex Poatan, lutador brasileiro do UFC, revelou nesta sexta-feira (1º) que sua mão ainda dói quase um mês após a luta contra Khalil Rountree Jr., que ficou desfigurado.
O que ele disse
Poatan afirma que machucou as mãos de tanto bater no adversário. "No quarto round, eu estava dando uns jab que machucava minha mão. Juro. Pensava assim: 'Caramba, minha mão está quebrada'. Até hoje dói. Machucou [de tanto bater]. Vi que os jab estava funcionando e falei: 'Tenho que machucar'", disse em entrevista ao Podpah. O americano foi levado ao hospital após a combate para ser atendido.
Os golpes de Poatan em Rountree impressionaram até o árbitro da luta. Joe Rogan, que media as entrevistas após o combates, revelou uma confissão de Marc Goddard, juiz do combate, após a vitória do brasileiro.
Eu estava no octógono após a luta e o Marc Goddard veio até mim e disse: 'Eu faço isso há 20 anos, mas a forma que ele bate nas pessoas, o barulho (dos golpes), nunca vi nada assim antes, diferente de tudo que já ouvi'. Ele (Marc) disse que era terrível. Foi o que ele continuou dizendo: 'É bárbaro'.
Joe Rogan, sobre fala de Marc Goddard
Rountree Jr. publicou uma foto nos stories do seu Instagram, mostrando a cicatrização do nariz e a região do olho direito. A cicatriz maior ficou no nariz do lutador, que sofreu cortes profundos durante a luta. Pontos foram dados acima e um pouco abaixo do olho direito.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.