Brasil goleia a Bolívia na estreia pela Copa América de futsal

O Brasil estreou com vitória na Copa América de Futsal. A equipe verde e amarela goleou a Bolívia por 7 a 1, com direito a três gols de Arthur — Gadeia, Felipe Valério, Rocha e Nunes completaram o placar.

Com o resultado, o time do técnico Marquinhos Xavier tem três pontos no Grupo B, que conta ainda com Argentina, Peru e Uruguai.

O Brasil volta à quadra amanhã (domingo, 4), às 14h, diante do Uruguai. A partida terá transmissão ao vivo no canal da Copa América no Youtube.

O jogo

A equipe canarinha começou melhor e abriu o placar aos oito minutos, com Arthur. O marcador não teve alteração até o intervalo.

O Brasil voltou para o segundo tempo com força, e Arthur fez mais dois. Com a boa vantagem construída, o time ficou mais solto e Gadeia ampliou. Ainda houve tempo para Felipe Valério, Rocha e Nunes balançarem a rede. No finalzinho, a Bolívia fez o gol de honra.

"Foi uma grande vitória! Nos preparamos muito para esse torneio, creio que fizemos uma boa partida. A chave para termos um bom desempenho é a intensidade, jogar com a bola e o nosso ritmo de jogo e fizemos isso muito bem hoje", celebrou Arthur.

Deixe seu comentário

Só para assinantes