Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Teo José fecha acordo para narrar a Liga Nacional de Futsal no YouTube

As transmissões oficiais da LNF (Liga Nacional de Futsal) passarão a contar com a narração de Teo José na temporada de 2024. O anúncio foi feito pela liga, que confirmou os nomes dos profissionais que vão cobrir mais de 300 jogos neste ano. A competição tem início marcado para o próximo dia 22 de março e vai até dezembro.

"Estou muito feliz de me juntar à família LNF. Vamos estar sempre com jogos e no programa. O futsal é uma paixão. São 24 equipes e milhares de torcedores. Foi a modalidade que eu mais pratiquei na minha juventude", disse Teo José no comunicado oficial de lançamento dos trabalhos da LNFTV.

Teo José deixou recentemente o SBT após quase quatro anos na emissora. O profissional fechou com a TV Sucesso, afiliada à Band em Goiás, para dirigir a equipe esportiva e apresentar a versão local do programa 'Jogo Aberto'. O narrador já vinha trabalhando com streaming nos últimos tempos, tendo feito a Libertadores Feminina no canal do site Nosso Palestra e o Mundial de Handebol Feminino no canal Zapping Sports, da operadora de TV por internet Zapping.

A equipe montada pelo canal da LNF conta ainda com Gui Maia, Raony Pacheco, André Bastos e Gerson Junior nas narrações. Entre os comentaristas, estão Índio, Sandrinho, Fabinho e Paulinho Japonês.

"A LNF deu um passo enorme nessa temporada, passando a produzir e distribuir 100% dos jogos. Com todas as transmissões abertas em nosso canal do YouTube, esperamos ampliar nosso alcance, rejuvenescer nosso público, dar mais visibilidade aos nossos patrocinadores e parceiros e trazer mais investimento para a LNF", disse o diretor de marketing e comunicação da LNF, Ricardo César.

A produção das transmissões será da empresa Five Media. O canal da LNF terá ainda a estreia de um programa semanal sobre a competição, que será publicado às quintas-feiras, sempre na faixa das 19h30 (horário de Brasília), com apresentação de Máurio Galera.

LNF renova acordo com a Globo

Além das transmissões de todos os jogos de graça no YouTube, a Liga Nacional de Futsal vai continuar sendo exibida pela Globo nos próximos dois anos. O acordo prevê a transmissão de 40 partidas ao longo da temporada no sportv, que terá as segundas-feiras como o dia principal para exibição de seus jogos.

De acordo com a tabela oficial presente no site da LNF, a primeira transmissão do sportv será Umuarama x Jaraguá, no próximo sábado (23), às 20h. Na segunda rodada, o canal pago da Globo tem sinalizada a exibição de Foz Cataratas x Jaraguá no dia 1º de abril, segunda-feira, também às 20h.

Continua após a publicidade

A tabela também já mostra a transmissão do sportv na terceira rodada, no dia 8 de abril, com Esporte Futuro x Carlos Barbosa, novamente às 20h. Todos os horários e datas estão sujeitos a alterações.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes