Topo

'Ganhou o quê?', 'Chupa' e 'Te arrebento': as tretas entre Deyverson e Neto

O atacante Deyverson e o apresentador Craque Neto trocaram farpas
O atacante Deyverson e o apresentador Craque Neto trocaram farpas
Monatgem/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/06/2022 13h40

O histórico de provocações entre Deyverson e Neto ganhou um novo capítulo nesta semana, quando o ex-palmeirense ironizou o apresentador questionando seus títulos na carreira. O ídolo corintiano fez questão de responder acrescentando mais um episódio na rivalidade entre os dois.

Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né?. Ele ganhou o quê? Fez gol em quem?"

Deyverson, no canal Desimpedidos
Continua depois da publicidade

A resposta veio com pé no peito

Neto não ficou calado e, pelo Twitter, afirmou que "ninguém vai lembrar" do Deyverson daqui a alguns meses.

Mas senta, que vem mais

via GIPHY

Continua depois da publicidade

A rixa entre os dois começou no fim do ano passado, quando Neto afirmou que o ex-palmeirense fez um gesto obsceno para ele. "Vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar."

Por que você não fez o sinal para mim quando você veio na Band, seu babaca? Por que não fez aqui? [...]O dia que eu te encontrar, vou te arrebentar".
Neto, em resposta a Deyverson

Em nota, a assessoria do jogador repudiou "qualquer tipo de incitação à violência" e reforçou "que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira".

via GIPHY

Em março, o clima voltou a esquentar, quando Deyverson provocou Neto na festa da comemoração do título da Recopa. O palmeirense segurou uma faixa escrita "Chupa, Gambá" e puxou coro de "Ei, Neto, vai tomar no cu" com torcedores.

Continua depois da publicidade

Em resposta pelo Instagram, Neto ironizou o atleta. "Obrigado pelo carinho! Lembrar de mim em plena conquista? Demais!", escreveu.

Neto ironizou e agradeceu carinho de Deyverson após ser xingado pelo jogador na Recopa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neto ironizou e agradeceu carinho de Deyverson após ser xingado pelo jogador na Recopa
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois, Neto voltou à carga e comparou Deyverson com Liminha, que trabalhou como assistente de palco no SBT. "Deyverson, você é o Liminha, do SBT. Você não é jogador. [...] Você só está no Palmeiras porque os jogadores pediram que você ficasse".

Neto comparou Deyverson a Liminha - Montagem sobre Reprodução/TV Globo e Reprodução/SBT - Montagem sobre Reprodução/TV Globo e Reprodução/SBT
Neto comparou Deyverson a Liminha
Imagem: Montagem sobre Reprodução/TV Globo e Reprodução/SBT

Deyverson está livre no mercado da bola, enquanto Neto segue à frente do programa Os Donos da Bola, da Band. Agora é só esperar cenas dos próximos epísódios.

via GIPHY