Topo

Neto rebate Deyverson após provocação: 'Ninguém vai saber que você existe'

Montagem com Neto, apresentador da Band, e Deyverson, atacante do Palmeiras - Reprodução/Band e Agif - Montagem UOL
Montagem com Neto, apresentador da Band, e Deyverson, atacante do Palmeiras Imagem: Reprodução/Band e Agif - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/06/2022 09h28

O atacante Deyverson não citou diretamente o nome de Neto, mas irritou o apresentador do 'Os Donos da Bola' após dizer ontem, em participação no podcast 'Fala, Brasólho', que a pessoa que ele estava falando se intitula ídolo e craque, mas nunca ganhou nada.

"O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né?", iniciou Deyverson.

"Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele", completou.

Ontem à noite, Neto usou suas redes sociais para rebater as afirmações do jogador e disse que daqui a alguns meses ninguém vai lembrar da existência de Deyverson.

"Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos 'incríveis' de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui a alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite", escreveu o apresentador.

"A propósito Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia", acrescentou.

Deyverson está livre no mercado da bola desde que o Palmeiras decidiu não renovar seu vínculo.

Ele foi o herói do título da Copa Libertadores 2021, contra o Flamengo, e saiu em alta com a torcida palmeirense.