Topo

Neto diz que Abel Ferreira deveria ser presidente do Brasil: 'É tão certo'

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, gesticula em partida contra o Independiente Petrolero, na Libertadores - Cesar Greco/ Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, gesticula em partida contra o Independiente Petrolero, na Libertadores Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2022 13h55

O apresentador e comentarista Neto, da TV Band, está encantado com a boa fase do Palmeiras - não necessariamente empolgado, já que torce para o Corinthians, arquirrival do time alviverde. Durante o "Os Donos da Bola", hoje (4), o ex-jogador chegou a sugerir o nome do treinador palmeirense Abel Ferreira para a presidência da República.

Logo na abertura do programa, Neto avaliou que Abel Ferreira deveria ocupar o cargo, uma vez que, na opinião do ídolo corintiano, o treinador é muito correto ao fazer as coisas. Como exemplo da correção do português, o apresentador citou o puxão de orelha no atacante Wesley mesmo após a goleada de ontem.

"Veio o Abel Ferreira, a gente criticou. Eu critiquei. Mas era para ele ser o presidente da República. Ele é tão certo, faz as coisas tão certas, reclama com o Wesley, que tirou um gol do Palmeiras", declarou Neto.

Ontem (3), mesmo fora de casa, o Palmeiras goleou o Independiente Petrolero (BOL) por 5 a 0 na Copa Libertadores da América e garantiu a classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência.