Topo

Paparazzi

Jornal: Parentes acusam Georgina de esquecer a família após namoro com CR7

Cristiano Ronaldo e a noiva Georgina Rodriguez durante festa de noivado - Reprodução/Instagrma
Cristiano Ronaldo e a noiva Georgina Rodriguez durante festa de noivado Imagem: Reprodução/Instagrma

Do UOL, em São Paulo

24/01/2022 12h35

Georgina Rodríguez terá um documentário sobre sua vida lançado pela Netflix nesta quinta-feira (27). No entanto, nem tudo está sendo um 'mar de rosas' para a noiva de Cristiano Ronaldo, já que alguns parentes estão a acusando de ter esquecido a família após engatar namoro com o astro português.

"Ela pode sentir vergonha da gente e considerar que é melhor do que nós porque não vivemos com o luxo dela", disse Jesus Hernandez, ao jornal 'The Sun'. Ele é tio de Georgina e afirma ter ajudado na criação da modelo após o pai ter sido preso por contrabando de drogas quando ela tinha cinco anos.

Hernandez disse que foi o responsável por sustentá-la durante a adolescência. "Fiz tudo, comprei roupas, paguei luz e água", contou. "Nunca pedi nada para ela. Ela só ligou uma ou duas vezes desde que descobri que estava namorando Ronaldo", ressaltou.

Além do tio, a meia-irmã por parte de pai, Patricia Rodriguez, também guarda rancor pelo suposto abandono por parte de Georgina.

Quando foi o aniversário do meu filho, perguntei se ela poderia pedir ao Cristiano para autografar uma camisa e ela disse que não ia incomodá-lo, já que ele estava de férias"

A esposa de Hernandez, Lidia, acrescentou ainda que a noiva de Cristiano parou de ligar para o tio e para a avó no dia em que deu à luz Alana Martina, de quatro anos. "Tentamos ligar e parece que ela mudou de número", disse. De acordo com os parentes, a avó, que morreu há três anos, sequer conheceu a filha de Georgina.

Uma fonte próxima à família falou ao periódico inglês sobre o lançamento do documentário da Netflix sobre a vida da modelo. "Nós veremos Georgina como ela quer que os fãs a vejam, e não a verdadeira Georgina, com verrugas e tudo", cutucou.

O tio finalizou afirmando que mandou um recado a Cristiano Ronaldo em seu Facebook: "Você tem a mulher mais malvada ao seu lado. Se quiser saber, entre em contato comigo que eu conto".

Quem é Georgina Rodríguez

A modelo Georgina Rodríguez, noiva de Cristiano Ronaldo - Mondadori Portfolio/Mondadori Portfolio via Getty Im - Mondadori Portfolio/Mondadori Portfolio via Getty Im
modelo espanhola Georgina Rodriguez no Festival de Veneza 2020
Imagem: Mondadori Portfolio/Mondadori Portfolio via Getty Im

Georgina nasceu na Argentina, mas cresceu em Jaca, uma cidade no nordeste da Espanha, em 1994. É filha de mãe espanhola e de pai argentino, que foi preso um dia antes de seu aniversário de cinco anos por uma tentativa fracassada de contrabandear mais de 100 mil euros de cocaína, de acordo com o 'The Sun'.

Antes de se tornar modelo, ela foi bailarina e estudou em Londres. Ela está com Cristiano desde 2016, quando trabalhava em uma loja da Gucci em Madri e conheceu o português. O jogador, que na época defendia o Real Madrid, afirmou que se apaixonou por Georgina 'instantaneamente'.

Ela está grávida de gêmeos e se considera mãe dos quatro filhos do português. A modelo contou em entrevista recente que nunca se interessou por futebol e que não conversa com Cristiano sobre o esporte em casa.

Paparazzi