Topo

Esposa de CR7 revela que nunca se 'interessou' por futebol

Cristiano Ronaldo e a noiva Georgina Rodriguez durante festa de noivado - Reprodução/Instagrma
Cristiano Ronaldo e a noiva Georgina Rodriguez durante festa de noivado Imagem: Reprodução/Instagrma

Colaboração para o UOL

20/01/2022 10h52

A esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, abre o jogo e diz — em entrevista concedida ao El País — que nunca se interessou por futebol. A modelo ainda revela que ela e o camisa 7 do Manchester United não conversam sobre o esporte quando em casa.

"A verdade é que nunca me interessei por futebol quando era pequena. Me interessava por balé e ir para o campo. Começou a me interessar depois, porque me interesso pelo que meu parceiro faz, mas não sou fã de futebol. E a verdade é que em casa não falamos de futebol, porque não faço ideia", disse Georgina em entrevista publicada hoje (20).

Durante a conversa com o jornal espanhol, a modelo e empresária também fala sobre "Soy Georgina", série da Netflix que protagoniza — com estreia marcada para o dia 27 de janeiro. A produção trará uma espécie de reality show retratando a vida profissional e pessoal de Georgina.

O anúncio da série foi feito ainda em abril de 2021, pela própria modelo, em suas redes sociais. "Muito emocionada e feliz com esse novo projeto. Obrigada, família Netflix", escreveu Georgina no Instagram.