Topo

CR7 fala sobre momento em que se apaixonou por Georgina: 'Foi um clique'

Cristiano Ronaldo e a noiva Georgina Rodriguez durante festa de noivado - Reprodução/Instagrma
Cristiano Ronaldo e a noiva Georgina Rodriguez durante festa de noivado Imagem: Reprodução/Instagrma

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2022 10h42

O astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo, falou sobre o "momento de clique" em que se apaixonou pela noiva Georgina Rodriguez. O jogador e a modelo se conheceram quando ele foi até uma loja Gucci, onde ela trabalhava como assistente de venda, em 2016.

CR7 afirma que se apaixonou por Rodriguez instantaneamente e foi assim que eles começaram o relacionamento. "A partir daquele momento (quando eles se cruzaram do lado de fora da loja onde ela trabalhava) ficou na minha cabeça e foi um momento de 'clique'", disse o jogador.

O português e sua noiva são pais de quatro filhos - Cristiano Jr., 11, Alana Martina, 4, além dos gêmeos Eva e Mateo, 4. Georgina deu à luz apenas de Alana, mas já revelou que todos a chamam de mãe - as outras crianças nasceram de barriga de aluguel. No entanto, a família vai crescer. O casal anunciou recentemente que estão esperando gêmeos.

Essa história foi contada na nova série da Netflix 'Soy Georgina', que tem estreia marcada para o dia 27 de janeiro. A produção trará uma espécie de reality show retratando a vida profissional e pessoal de Georgina.