PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Cristiano Ronaldo revela que gosta de ficar 'como um pássaro' nas férias

Cristiano Ronaldo e a noiva, Georgina Rodríguez - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e a noiva, Georgina Rodríguez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/01/2022 11h19

Astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo tem um papel secundário no novo documentário Netflix, 'Soy Georgina', que será lançado nesta quinta-feira (27). Embora a produção seja voltada para a história de sua noiva, Georgina Rodríguez, e já tenha causado polêmica na família da modelo, o português aparece em algumas cenas para falar da vida em família.

Em um trecho da obra divulgado ao jornal espanhol 'AS', Cristiano revela o que gosta de fazer após o fim da temporada do futebol. "Nas férias, costumamos fazer o que não consigo durante a temporada", contou.

"Quero estar tranquilo, com meus filhos queridos e me deixar ficar livre como um pássaro e fazer o que eu quiser", acrescentou. O jogador tem quatro filhos: Cristiano Jr. (11), Alana (4), e os gêmeos Eva e Mateo (4). O casal ainda está à espera de gêmeos.

Em entrevista recente ao 'El País', Georgina afirmou que, apesar de ter dado à luz apenas Alana, considera todos os quatro como seus filhos e que eles a chamam de mãe. Ela também contou que nunca se interessou por futebol e que não conversa sobre o esporte com Cristiano em casa.

O casal está junto desde 2016, quando o jogador conheceu a atual noiva em uma loja da Gucci, onde ela trabalhava como assistente de vendas. Em outro trecho do documentário da Netflix, que foca na vida pessoal e profissional da modelo, Cristiano revelou que se apaixonou por Georgina 'instantaneamente'.

Paparazzi