Topo

Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: 'Corações cheios de amor'

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez confirmaram que modelo está grávida de gêmeos - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez confirmaram que modelo está grávida de gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/10/2021 10h52

Pai de quatro crianças, Cristiano Ronaldo terá mais dois filhos para cuidar no ano que vem. O jogador do Manchester United anunciou, em seu Instagram, que ele e sua namorada, Georgina Rodríguez, estão esperando gêmeos.

A notícia havia sido veiculada na manhã de hoje pela revista Hola, especializada em notícias sobre celebridades, que afirmou que a modelo está grávida de 12 semanas.

"É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos! Nossos corações estão cheios de amor - mal podemos esperar para conhecê-los", escreveu CR7 na rede social, sem informar o sexo dos bebês. Ele já tem quatro filhos.

No ano passado, a parceira do atacante português já havia manifestado, em entrevista, o desejo de engravidar novamente.

Georgina é mãe biológica de Alana, que nasceu em 2017, pouco tempo depois de o relacionamento dos dois tornar-se público.

O jogador ainda é pai de Cristiano Ronaldo Júnior e dos também gêmeos Eva e Mateo, todos gerados por barriga de aluguel e adotados pela modelo.

Casamento vem aí?

Diante da novidade, a imprensa europeia passou a especular se os dois vão se casar em breve. Georgina, aliás, já deixou clara a sua vontade de "dar um up" no relacionamento com o português.

"Não depende de mim. Eu espero que sim", disse ela ao ser questionada sobre o casamento durante uma reunião com amigos. A declaração foi feita no documentário da modelo, "Sou Georgina", que ainda não tem data de lançamento na Netflix