Topo

Grêmio

Esposa de D. Costa desabafa sobre festa de casamento: 'Marcado há 6 meses'

Nathália Félix e Douglas Costa - Reprodução/Instagram
Nathália Félix e Douglas Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/12/2021 22h41

A esposa de Douglas Costa, Nathália Félix, usou as redes sociais na noite de hoje (8) para desabafar sobre a polêmica envolvendo a festa de casamento do atacante do Grêmio. O jogador tentou a liberação para a celebração que seria realizada ontem, mas teve o pedido negado pelo clube gaúcho —amanhã, o Grêmio encara o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão e precisa vencer, além de torcer por uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento.

Em publicação no Instagram, Nathália disse que o casamento "já estava marcado há seis meses". Inicialmente, seria realizado no ano passado, mas foi remarcado para o dia 7 de dezembro devido à pandemia do coronavírus. Anteriormente, a data prevista para o encerramento do Campeonato Brasileiro era 5 de dezembro.

"Esse casamento já estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança [no calendário do Brasileirão] e nem que o Grêmio estaria nessa situação [luta contra o rebaixamento]. Ninguém marca casamento do dia para noite", escreveu ela.

Nathália aproveitou ainda para defender o marido das críticas após a polêmica. "Meu marido é sim apaixonado pelo time dele do coração e ele voltou para o Brasil por AMOR ao clube", acrescentou.

Mais cedo, Nathália Félix havia desativado a sua conta no Instagram devido à repercussão do assunto.

Relembre a polêmica

De acordo com informações apuradas pela reportagem do UOL, Douglas Costa fez um pedido de liberação na noite da última segunda-feira (6). O jogador queria autorização para ir ao Rio de Janeiro e voltar na manhã seguinte, ou seja, hoje. Douglas Costa está concentrado com os demais jogadores do elenco para a partida decisiva do Grêmio.

Douglas e Nathalia planejaram casar no início de junho, mas adiaram o casamento em decorrência de nova onda da covid-19 no Brasil.

Em julho, o casal celebrou a união com pessoas próximas em Punta Cana, na República Dominicana, e deixou a festa para o fim do ano. Agora, eles vão precisar escolher uma nova data para a comemoração.

Douglas Costa havia marcado a festa para depois do término do Brasileirão, já que a expectativa da CBF era encerrar o campeonato no último domingo (5). Porém, a entidade decidiu estender a competição por mais alguns dias.

No Instagram, Douglas Costa arquivou ou excluiu as imagens em que aparecia com a camisa do Grêmio. O jogador está emprestado pela Juventus e tem contrato com os gaúchos até a metade de 2022. O time italiano tem cláusula no vínculo para solicitar o retorno do meia-atacante, mas o prazo para ativar o item do contrato vai até o final do mês. Sem esse movimento até o fim do período, o camisa 10 terá contrato ativado em Porto Alegre até o final de 2023.

Grêmio