Topo

Douglas Costa adia casamento no Copacabana Palace e lua-de-mel

O jogador Douglas Costa e a noiva Nathália Félix - Reprodução/Instagram Nathália Félix
O jogador Douglas Costa e a noiva Nathália Félix Imagem: Reprodução/Instagram Nathália Félix

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

31/05/2021 15h00

Douglas Costa adiou o casamento e lua-de-mel com a modelo Nathália Felix. A cerimônia estava prevista para ocorrer no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1). O adiamento foi comunicado aos convidados ainda na semana passada, em decorrência da nova onda de infecção por covid-19 no Brasil. A viagem de lua-de-mel do casal, prevista para julho, também não acontecerá conforme o planejado. O meia-atacante, com isto, segue em Porto Alegre em uma espécie de pré-temporada com o Grêmio.

A cerimônia havia sido agendada há meses e foi citada mais de uma vez ao Grêmio, durante negociações para volta ao Brasil. O clube deu aval para o compromisso.

Douglas Costa e Nathália Felix chegaram a realizar sessão de fotos na Turquia, em preparação para o casamento. O evento teria show do cantor Belo e lista de convidados, com direito a Neymar Jr. entre os citados.

O adiamento já havia tomado forma há duas semanas, quando o número de casos confirmados e óbitos voltou a subir no país. O registro dos primeiros casos de outra cepa de covid-19 também gerou apreensão na organização da cerimônia.

Originalmente, os planos de Douglas Costa era acertar com o Grêmio e viajar ao Rio de Janeiro para o casamento. Depois, o meia-atacante planejava ir até Alemanha para realizar mudança definitiva ao Brasil. A lua-de-mel, na República Dominicana, também estava na agenda. Aos poucos, os deslocamentos foram sendo suspensos. Mas o casamento foi o último compromisso adiado.

A reestreia de Douglas Costa pelo Grêmio estava prevista para ocorrer na segunda quinzena de junho. Com a cerimônia de casamento suspensa, e sem viagens, o meia-atacante pode evoluir fisicamente mais rápido e antecipar a volta aos gramados.

Aos 30 anos, Douglas Costa assinou com o Grêmio até a metade de 2022. Após o empréstimo entre Juventus e o clube gaúcho, o meia-atacante vai assinar novo vínculo em Porto Alegre até o final de 2023. O camisa 10 não atua desde fevereiro.