Topo

Convite na areia e malas: os detalhes do luxuoso casamento de Douglas Costa

A modelo Nathália Félix e o meia-atacante Douglas Costa vão se casar em Punta Cana - Reprodução/Instagram
A modelo Nathália Félix e o meia-atacante Douglas Costa vão se casar em Punta Cana Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/07/2021 09h25Atualizada em 14/07/2021 09h34

Luxo é o que não vai faltar na festa de casamento de Douglas Costa, meia-atacante do Grêmio, e a parceira Nathália Félix, modelo fotográfica.

O evento, marcado para esta quarta em Punta Cana, região do Caribe, terá uma série de mimos aos seletos convidados - que já estão embarcando para a República Dominicana.

O jogador viajou após o confronto contra a LDU na Copa Sul-Americana e deve desfalcar o clube no fim de semana, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O evento estava agendado desde o ano passado e, portanto, o Grêmio sabia do compromisso antes de negociar com o Douglas.

No Instagram, Nathália mostrou parte do que vem por aí. O convite, por exemplo, foi embutido em uma caixinha personalizada. Ao abrir, a pessoa se depara com areia e uma marca com a data do casório (14 de julho).

Mas não para por aí: ao usar um objeto para mexer na areia, o convidado "acha" uma nova caixa, desta vez com o convite em si e um relógio personalizado com contagem regressiva. Acho que ninguém vai atrasar, né?

Detalhes do convite de casamento de Douglas Costa e Nathália Félix - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Detalhes do convite de casamento de Douglas Costa e Nathália Félix
Imagem: Reprodução/Instagram

"Punta Cana vai amar todos nós juntos de 14 a 17 de julho de 2021. Sua presença será o nosso maior presente", diz o bilhete.

A "cereja do bolo" fica para a bagagem. Os sortudos amigos do casal receberam malas personalizadas para a viagem. Tá fraco o casório da dupla?