PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Tadeu Schmidt se emociona em despedida dos cavalinhos: 'Obrigado por tudo'

Tadeu Schmidt se despede dos cavalinhos do Fantástico - Transmissão
Tadeu Schmidt se despede dos cavalinhos do Fantástico Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

14/11/2021 23h14Atualizada em 15/11/2021 10h06

Tadeu Schmidt se despediu oficialmente do Fantástico neste domingo (14). No final da atração da TV Globo, o apresentador passou o posto de "papai" dos Cavalinhos do Campeonato Brasileiro para Alex Escobar.

"Essa é oficialmente a última vez que falo com vocês aqui no Fantástico. Obrigado pela parceria, os cavalinhos são um sucesso, graças a vocês. Esse sucesso todo continua agora com Alex Escobar. Vou curtir vocês de longe. Obrigado por tudo", disse ele, que completou:

"Quero agradecer os telespectadores, que viveram comigo essa história. Principalmente, os que disseram um dia: 'Eu nem gostava muito de futebol, mas passei a gostar pela forma com que você trata isso'. Foram 14 anos apresentando os gols. Vim para cá com uma missão difícil de dar um novo formato para os gols e me despeço com esse formato consolidado."

Tadeu - Reprodução - Reprodução
Emocionado, Tadeu Schmidt se despediu dos "Cavalinhos do Fantástico"
Imagem: Reprodução

A Globo anunciou que o jornalista Alex Escobar será o substituto de Tadeu Schmidt na apresentação dos gols do Campeonato Brasileiro no Fantástico, interagindo com os cavalinhos dos times. A mudança acontecerá na edição de 21 de novembro do programa.

"É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme", disse Escobar no programa do domingo (17).

Tadeu Schmidt deixa o Fantástico para se dedicar à apresentação do Big Brother Brasil, no lugar de Tiago Leifert, que saiu da Globo. Já para o lugar de Tadeu na apresentação geral do programa, quem assume é a jornalista Maju Coutinho, que fará dupla com Poliana Abritta.

Na manhã desta segunda-feira, Tadeu postou uma foto e um texto em suas redes sociais agradecendo as homenagens que recebeu no Fantástico. Além disso, ele afirmou que foi o dia mais feliz de sua carreira.

UOL Esporte vê TV