Topo

Alex Escobar vai substituir Tadeu Schmidt com cavalinhos do Fantástico

Alex Escobar, jornalista da Globo - TV Globo/Divulgação
Alex Escobar, jornalista da Globo Imagem: TV Globo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 00h17

A Globo anunciou que o jornalista Alex Escobar será o substituto de Tadeu Schmidt na apresentação dos gols do Campeonato Brasileiro no Fantástico, interagindo com os cavalinhos dos times. A mudança acontecerá na edição de 21 de novembro do programa.

"É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme", disse Escobar no programa deste domingo (17).

"O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas", respondeu Tadeu.

Tadeu Schmidt deixará o Fantástico em 2022 para se dedicar à apresentação do Big Brother Brasil, no lugar de Tiago Leifert, que deixou a Globo. Já para o lugar de Tadeu na apresentação geral do programa, quem assume é a jornalista Maju Coutinho, que fará dupla com Poliana Abritta.