PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cavalinhos do Fantástico terão um novo 'pai' após saída de Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt, Poliana Abritta, Maju Coutinho e os cavalinhos - Reprodução/Twitter @showdavida
Tadeu Schmidt, Poliana Abritta, Maju Coutinho e os cavalinhos Imagem: Reprodução/Twitter @showdavida

Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

10/10/2021 23h31

Foi só ao fim do Fantástico deste domingo (10) que a ida de Tadeu Schmidt ao BBB foi confirmada. Enquanto apresentava os gols da rodada junto aos populares cavalinhos, ele recebeu uma ligação do "Bigphone" e depois conversou brevemente com Boninho, que oficializou Tadeu na apresentação do reality.

Entre declarações emocionadas entre Tadeu, Poliana Abritta e Maju Coutinho, que assumirá o posto no Fantástico, os cavalinhos também não perderam o protagonismo e perguntaram ao apresentador como eles ficariam com a sua saída.

"Vou morrer de saudade de vocês. Mas é claro que vocês vão ficar muito bem e vão continuar brilhando no Fantástico. Vocês vão ser bem cuidados. Em breve vamos anunciar o nome e vocês vão adorar", revelou Schmidt.

Os cavalinhos saíram de cena brincando mais ainda. "Será que é alguém que entende de música?", disse um. "Qualquer um entende mais de música do que o Tadeu Schmidt", respondeu o outro.

Tadeu se emociona ao falar dos 14 anos de Fantástico

Tadeu Schmidt assumirá o posto de Tiago Leifert, que não renovou seu contrato com a Globo. Ao aceitar o convite, o apresentador do Fantástico também se lembrou de Pedro Bial e de sua trajetória de 14 anos no Fantástico.

"Estou muito feliz, muito orgulhoso, por ter sido convidado para essa missão. O BBB é o máximo e é uma honra imensa fazer o programa de Pedro Bial e Tiago Leifert logo quando o BBB faz 20 anos. Estou radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. 14 anos de realização plena. Eu amo o Fantástico."

Schmidt continuará na apresentação do Fantástico por mais algumas semanas.

Futebol