PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Galvão diz que SPFC trocou 'namoro' com Z4 por 'noivado' com Libertadores

Galvão Bueno vê São Paulo "flertando" com Libertadores após vitória no clássico - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno vê São Paulo 'flertando' com Libertadores após vitória no clássico Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 22h59

Para Galvão Bueno, o São Paulo mostrou que "está querendo ficar noivo da Libertadores" após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

No "Bem, Amigos" de hoje, o apresentador afirmou que o time de Rogério Ceni "trocou" o relacionamento com a zona de rebaixamento pelo da vaga para a próxima edição da competição continental.

Com a vitória no Morumbi, o São Paulo assumiu a 12ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos. O Corinthians é o sexto, com 40 pontos, e no momento se classifica para a fase preliminar da Libertadores.

"O São Paulo deixou de namorar com o rebaixamento e está querendo ficar noivo da Libertadores", afirmou Galvão no programa de hoje.

Já Caio Ribeiro apontou uma "evolução" no Tricolor desde a chegada de Rogério Ceni.

"Eu acho que o São Paulo, nesses dois jogos, mostrou uma evolução além do resultado, que eu acho que é o que dá mais confiança ao torcedor para acreditar que pode pensar em Libertadores. Tanto contra o Ceará como hoje, o São Paulo mereceu a vitória, e isso já é mudança de espírito com a chegada do Rogério", analisou.

Maurício Noriega, por sua vez, destacou a importância da vitória no clássico.

"Acho que é um resultado bem interessante para o São Paulo. Tira um pouquinho desse sufoco, e faz sonhar o time, os jogadores, a direção e principalmente o torcedor", falou.

UOL Esporte vê TV