PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Luciano comemora raça do São Paulo e diz: "nunca pensamos em rebaixamento"

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 22h15

Classificação e Jogos

Foi por muito pouco que Luciano não saiu do Morumbi com um gol marcado contra o Corinthians. Na vitória do São Paulo por 1 a 0 hoje (18), o atacante teve um tento anulado logo no início da partida e, no segundo tempo, acertou a trave de Cássio. Mesmo assim, ele comemorou os três pontos que dão alívio aos são-paulinos para o restante do Brasileirão.

"Acho que estava faltando, entregamos tudo hoje, raça, vontade. Em alguns jogos estávamos tendo, mas não estávamos sabendo fazer o gol. Hoje aproveitamos e saímos vencedores. Fruto de um trabalho começando com o Rogério, que já sabemos o que ele quer", disse, ao "Premiere, na saída de campo.

A vitória colocou o São Paulo na 12ª colocação com 34 pontos, seis a mais que o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento. Luciano afirma que mesmo nos momentos ruins, o elenco não acreditava que poderia cair para a Série B.

"Acho que nós que estamos ali dentro nunca pensamos em zona de rebaixamento. Pensamos sempre para o alto. Essa vitória nos dá moral", prosseguiu.

Quando foi substituído na parte final do jogo, Luciano teve seu nome gritado pelos presentes no Morumbi, uma volta por cima que ele comemora. "Sou muito grato a eles, a maioria da torcida contestou quando eu cheguei, mas depois me abraçou de uma tal maneira que hoje o que eu faço dentro de campo é por eles. E espero poder comemorar o primeiro gol diante deles o quanto antes", completou.

São Paulo