Topo

Crespo é flagrado em condomínio de Abel, mas diz não ser 'vizinho chato'

Crespo foi flagrado em condomínio de Abel durante reportagem da Globo sobre "vizinho chato" - Reprodução/TV Globo
Crespo foi flagrado em condomínio de Abel durante reportagem da Globo sobre "vizinho chato" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/10/2021 15h01

A entrevista do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, após a classificação para a final da Libertadores ainda rende assunto. O "Globo Esporte" exibiu hoje uma matéria para tentar descobrir quem é o "vizinho chato" citado pelo português depois do empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, mas uma situação chamou a atenção: o técnico Hernán Crespo, do São Paulo, foi flagrado no mesmo condomínio.

O treinador argentino foi visto na portaria do prédio durante a gravação da Globo, mas, segundo a reportagem exibida pela emissora, garantiu não ser o tal "vizinho chato".

A cena logo repercutiu nas redes sociais. Diversos torcedores demonstraram surpresa e se divertiram com a situação.

Brincadeiras à parte, a situação já foi esclarecida. Segundo pessoas próximas a Abel Ferreira consultadas pela reportagem do UOL Esporte, o treinador usou a personificação de um vizinho como uma forma de desabafo ao xenofobismo e às críticas que tem recebido de torcedores e da imprensa neste período em que vive no Brasil, mas principalmente por parte de comentaristas e analistas da imprensa nacional.

O UOL também conversou moradores do condomínio localizado na zona oeste da cidade de São Paulo. Segundo os vizinhos do técnico Abel Ferreira, o condomínio não tem registros de confusões ou discussões recentes. Eles também contaram que o treinador palmeirense é conhecido por ser mais contido, introspectivo e não costuma sorrir muito.

Veja as reações nas redes sociais: