Topo

Palmeiras

Abel vai à loucura, é contido e manda recado a vizinho 'chato': 'Calado!'

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 00h03

Abel Ferreira foi à loucura após o apito final de Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores. Com o empate em 1 a 1, o comandante português precisou ser contido por seus companheiros de comissão técnica na hora da explosão. Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, ele explicou a comemoração.

"No final, em que apontei para a câmera, não foi para nenhum jogador ou treinador do Atlético-MG. Eu tenho um vizinho no meu prédio que é um chato, foi diretamente para o meu vizinho, para ele estar calado porque quem manda na minha casa, o que sabe o que acontece na minha casa sou eu e não ele", começou por dizer ele, que completou:

"Então, calado! Quem trabalha dentro do meu CT sou eu e meus jogadores. Defendo meus jogadores porque são os melhores. Então, para meu vizinho: 'shiu!'".

O Palmeiras empatou por 0 a 0 no jogo de ida e jogou com o resultado a favor nos 90 minutos finais. Após sair perdendo, os comandados de Abel Ferreira deixaram tudo igual com Dudu. O resultado, devido ao gol como visitante, colocou o time paulista em sua segunda final consecutiva na competição.

Agora, o finalista aguarda o vencedor de Flamengo e Barcelona-EQU para descobrir quem enfrentará no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai.

Palmeiras