Topo

Neto cita jogadores que 'não merecem vestir a camisa' do Palmeiras

Neto disparou contra jogadores do Palmeiras antes de semifinal contra o Atlético-MG - Reprodução/TV Band
Neto disparou contra jogadores do Palmeiras antes de semifinal contra o Atlético-MG Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 13h47

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto criticou parte do elenco palmeirense, hoje (28), durante o "Os Donos da Bola". Enquanto analisava o time do Palmeiras para o jogo contra o Atlético-MG, na partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, o ex-jogador citou alguns atletas que, na opinião dele, "não merecem vestir a camisa" alviverde.

Neto acredita que o clube deve se reforçar com a nova gestão, que deve assumir a partir de janeiro de 2022, e disse que jogadores como Mayke, Luiz Adriano, Luan e Zé Rafael "ganham muito dinheiro e parecem demonstrar indiferença" em relação à situação do time.

"O Palmeiras, que vai ter a Leila como presidente no ano que vem, ela vai contratar muitos jogadores no ano que vem. Podem ter certeza disso. Mas, neste momento, jogadores como Mayke, Luiz Adriano, Luan e Zé Rafael, que não têm entendimento do que é a camisa do Palmeiras", disse Neto.

"Vocês ganham tanto dinheiro que não estão nem aí para o jogo de hoje, se vão estar no banco ou se vão fazer o gol da classificação. Vocês não merecem vestir a camisa, mas acham que são soberanos também, que vai ganhar tudo, que está tudo bem", completou o apresentador.

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam hoje (28), no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). Na ida, em São Paulo, os times empataram sem gols.