Topo

Cristiano Ronaldo Jr. é melhor que o pai aos 11 anos, diz mãe do craque

Mãe de Cristiano Ronaldo garante que neto já é melhor que o pai - Reprodução/Instagram
Mãe de Cristiano Ronaldo garante que neto já é melhor que o pai Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 10h22

Aos 11 anos, Cristiano Ronaldo Jr. parece jogar melhor que o pai quando tinha a mesma idade. Foi o que afirmou a avó do menino, mãe do atacante português, ao comentar sobre o talento do neto, que hoje atua na base do Manchester United.

"Nessa idade, ele já joga melhor do que o pai. Quando Ronaldo tinha 11 anos, não tinha um treinador, mas hoje, ele é o treinador de Cristianinho". declarou Dolores Aveiro ao 'Leao podcast'.

A avó ainda completou dizendo que Cristianinho deseja um dia jogar pelo Sporting, time de Portugal que o pai dele defendeu no início da carreira. "Ele disse ao pai que quando mudar para Lisboa, quer ir para o Sporting. Ver os dois jogando pelo Sporting seria espetacular, é um sonho meu".

O filho do camisa 7 do United já atuou pelas categorias de base da Juventus quando o pai atuou na Itália e se destacou no time. Ainda seguindo os passos de Cristiano Ronaldo, o menino tem contrato formal para defender o time inglês, onde atuou junto com Kai Rooney, filho de Wayne Rooney.