Topo

CR7 manda vídeo para jogador que está em coma após ser atacado na Austrália

Cristiano Ronaldo marca em estreia diante do Young Boys - REUTERS/Denis Balibouse
Cristiano Ronaldo marca em estreia diante do Young Boys Imagem: REUTERS/Denis Balibouse

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 12h49

Cristiano Ronaldo e Henderson enviaram mensagens de apoio para Danny Hodgson após ele passar seu 26º aniversário na UTI.

Os jogadores do Manchester United desejaram felicidades ao atacante depois que ele foi gravemente ferido em um ataque numa estação de trem em Perth, na Austrália, no dia 4 de setembro.

O atleta, que atuava no ECU Joondalup, das divisões inferiores do futebol australiano, foi atacado pelas costas, ainda sem justificativa. A polícia ainda investiga o caso.

No momento, ele está numa condição crítica, mas estável, após ter sido colocado em coma induzido.

A história de Hodgson comoveu os jogadores e Cristiano Ronaldo o convidou para assistir a um jogo em Old Trafford quando estiver melhor.

"Olá Danny, acabei de ouvir sobre sua história e espero que você melhore logo. Eu o convido a vir a um dos [nossos] jogos em Manchester, então fique bom logo, meu amigo. Tome cuidado", disse o português.

Em um vídeo separado, Henderson, que fazia parte da academia do Carlisle ao lado de Danny, comentou: "Danny, desejo a você o melhor, amigo. Fique forte, fique aí. Você vai superar isso, eu prometo. Estamos todos ao seu lado como clube e como equipe e desejamos tudo de melhor."

O time de Hodgson, ECU Joondalup, enfrentará o Perth Glory, da A-League, em Dorrien Gardens, em uma partida de arrecadação de fundos nesta terça-feira, 21.