PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Rizek reprova lista de músicas e rebate zoeira de Sadi: 'Falarei do SPFC'

Rizek provoca esposa Andréia Sadi após eliminação do São Paulo - Reprodução
Rizek provoca esposa Andréia Sadi após eliminação do São Paulo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 11h15

O apresentador André Rizek se irritou com a lista de melhores músicas da história, feita pela revista "Rolling Stone", e sobrou até para a são-paulina Andréia Sadi.

Em seu Twitter, Rizek se indignou ao ver os Beatles na sétima colocação e os Rolling Stones em 13º. Sadi, então, aproveitou para provocar o marido e "celebrou" que dessa fez Rizek estava irritado e não "apenas vivendo para causar e irritar a doce mulher".

"Essa lista tem 'Fight the Power', do Public Enemy, em segundo lugar. A segunda melhor música da história? Beatles só aparecem em sétimo. Stones em 13º. Essas listas - tenho experiência nisso - são feitas apenas para causar e irritar. Me irritou isso daqui! Mas vi quase inteira", reclamou Rizek.

"Folgo em saber que o jogo vira em algum momento, com você se irritando e não apenas vivendo para causar e irritar a doce mulher. Obrigada, Rolling Stone", brincou Sadi.

Rizek, então, alfinetou a são-paulina ao dizer que comentaria no "Seleção SporTV" de hoje a eliminação tricolor na Copa do Brasil, após derrota por 3 a 1 para o Fortaleza.

"Calma que daqui a pouco tem Seleção falando da derrota do São Paulo?", respondeu o apresentador.

UOL Esporte vê TV