PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Caio Ribeiro se emociona na Globo e agradece apoio após revelar câncer

O comentarista Caio Ribeiro - Reprodução
O comentarista Caio Ribeiro Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2021 13h55

O comentarista Caio Ribeiro participou do "Globo Esporte" de hoje e chorou ao vivo ao agradecer o apoio que vem recebendo após anunciar ontem que é em tratamento contra um câncer.

"Eu sabia que vinha uma onda de carinho, que as pessoas iam se sensibilizar, que ia receber mensagens de apoio. Mas juro, de coração aberto: me emociona, até porque foram muitas mensagens. São mais de 600 mil visualizações. Ligações, mensagens de texto, de amigos que eu sabia que iam estar do meu lado e pessoas que não conheço, que nunca vi na vida e fazem questão de dar uma palavra de incentivo", disse o comentarista, em papo com o apresentador Felipe Andreoli.

"Cara, isso me deixa mais forte ainda. Vai fazer bem para mim, para minha família, para suportar esse finalzinho. É um tratamento forte, é uma química dentro do seu corpo, você precisa aprender a lidar com o mal-estar, com as dores. Mas faz parte, é um processo, e tem cura, tem um final", finalizou.

Já nas redes sociais, o ex-jogador já tinha falado com seus seguidores sobre o apoio recebido.

"Vim aqui agradecer as milhares de mensagens que eu recebi no Instagram, nas redes sociais, ligações, orações, todo apoio. Cara, eu estou bem. A gente só precisava tranquilizar vocês para vocês não estranharem", disse.

Na noite de ontem, Caio usou seu Instagram para tornar público seu tratamento contra um linfoma de Hodgkin, que é um tipo de câncer com origem no sistema linfático. O comentarista falou que já imaginava que receberia uma "onda de amor", mas que não imaginou que seria de tantas pessoas.

"Eu queria agradecer, de coração, acho que não mereço tanto carinho. Não esperava. Sabia que ia ter uma onda de amor, de apoio, mas não imaginei que fosse ser tanta gente. Obrigado, do fundo do meu coração, em meu nome, da minha família. Vocês estão me ajudando a passar por isso de uma maneira ainda mais leve", finalizou.

UOL Esporte vê TV