Topo

Caio Ribeiro diz que desabafo de Neymar no Instagram foi 'desnecessário'

Caio Ribeiro, comentarista do Globo - Reprodução/SporTV
Caio Ribeiro, comentarista do Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2021 14h05

Durante o Seleção SporTV de hoje, Caio Ribeiro comentou que não tinha necessidade de Neymar usar suas redes sociais para 'desabafar' sobre situações externas após a vitória de ontem sobre o Chile, por 1 a 0.

"Acho que o desabafo cada um tem que fazer da maneira que quiser, ele está usando a rede social dele, mas acho que é desnecessário porque você cria uma certa antipatia por parte de algumas pessoas", disse.

Neymar publicou em seu Instagram, em tom de brincadeira, que não está acima do peso, que a camisa que estava usando era G, mas que para a próxima partida vai pedir uma tamanho M.

Além disso, Caio mencionou que o camisa 10 estava com dificuldade de jogar, estava sem ritmo de jogo. Mas o que é justificado por ser apenas seu segundo jogo na temporada.

"Quando eu falo que o Neymar teve dificuldade durante o jogo, não falo sobre o peso dele, falo dos movimentos. A gente via que quando ele arrancava a bola escapava um pouco, o drible estava enroscando. Vimos um Neymar muito distante do que a gente está acostumado", comentou.

No próximo domingo, 05, o Brasil vai reeditar a final da Copa América ao enfrentar a Argentina, em São Paulo, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar.

"No próximo jogo ele vai estar melhor, e tomara que ele seja decisivo como tantas vezes foi contra a Argentina", finalizou.