Topo

Ex-jogadores e amigos se solidarizam com Caio Ribeiro

Do UOL, em São Paulo

03/09/2021 21h55

Caio Ribeiro anunciou na noite de hoje (3) que está com câncer. Em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, o comentarista da TV Globo explicou que já deu início ao tratamento após o aparecimento de um caroço em seu pescoço.

Na publicação, diversas celebridades, personalidades do esporte e clubes mandaram mensagens desejando um bom tratamento e uma rápida recuperação para o ex-jogador.

Bruninho, do vôlei, foi um dos primeiros a mencionar o amigo nos comentários: "Com tua alegria, energia e fé vai sair dessa Caioba! Em oração e juntos com você nessa! Força meu amigo."

O Flamengo e Santos, clubes os quais Caio já atuou como jogador, também deixaram mensagens de força. O time da Vila Belmiro disse que "será mais uma vitória na vida do ex-atleta".

Seu parceiro de TV Globo, Felipe Andreoli disse: "Você já está bem. Tenho certeza disso. Conta com a gente sempre". Além dele, Luís Roberto comentou: "Continue forte meu irmão!!! Vai dar tudo certo."

No mundo das celebridades, o cantor Buchecha escreveu: "Você é muito especial Caioba, sempre o melhor de Deus para você."

Atualmente, com 46 anos, o ex-jogador disse que decidiu tornar público o tratamento para tranquilizar os fãs. Além disso, ele falou um pouco sobre algumas das consequências que a quimioterapia é a queda do cabelo.