Topo

Barcelona

'Quando você tem um Deus, basta admirá-lo', diz Eto'o sobre Messi

25.agosto.2006 - Samuel Eto"o e Lionel Messi em campo pelo Barcelona contra o Sevilla - Etsuo Hara/Getty Images
25.agosto.2006 - Samuel Eto'o e Lionel Messi em campo pelo Barcelona contra o Sevilla Imagem: Etsuo Hara/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 18h02

Samuel Eto'o voltou a se render a Lionel Messi. Em entrevista para o jornal espanhol 'As', o ex-jogador camaronês falou sobre a possível renovação do argentino e comparou o ex-companheiro de Barcelona com Deus.

"Ele tem que aproveitar o tempo que lhe resta, o futebol deve isso a ele, não apenas ao Barça. Ele sempre dá a gente, tem que aproveitar e conquistar títulos. Messi é Deus e quando você tem um Deus, basta admirá-lo", começou por dizer.

Ainda no assunto, o embaixador da Copa do Mundo de 2022 disse que acredita no sentimento que o camisa 10 do Barcelona tem pelo clube, por isso, acredita em sua permanência.

"Sei que Messi adora o Barcelona, que não tem problemas e que não é uma questão de dinheiro. A única coisa é o projeto, que tem que ser confiável e eu sei que Joan está fazendo isso", finalizou.

A relação entre Messi e Eto'o no Barça não foi tão longa, afinal, quando o camaronês chegava à reta final de sua passagem, o argentino estava dando início a sua trajetória no clube.

Uma curiosidade entre eles é que o primeiro gol do atual camisa 10 foi quando substituiu Samuel em uma partida do Campeonato Espanhol de 2004/05.

Barcelona