PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jadson diz que 'tentaram manchar sua história' em saída do Corinthians

Jadson diz que tentaram manchar sua história em saída do Corinthians - Reprodução/SBT
Jadson diz que tentaram manchar sua história em saída do Corinthians Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 00h54

Hoje jogador do Athletico-PR, Jadson afirmou que "tentaram manchar sua história" após saída do Corinthians, em 2020. O meio-campista deixou o Alvinegro por não fazer parte dos planos do técnico Tiago Nunes.

Em entrevista ao "Arena SBT", Jadson contou que muitos clubes "ficaram com pé atrás" em contratá-lo devido a comentários de bastidores.

"Tudo é fase na vida. O meu momento ali no Corinthians, algumas pessoas acharam que já tinha acabado. Eu tinha certeza que tinha futebol para jogar. Tentaram manchar a minha história no meio do futebol aqui no Brasil, comentaram algumas coisas nos bastidores, mas o seu Mário (Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR) abriu as portas para mim", falou Jadson.

"Só comentaram comigo que, às vezes, tentaram falar mal do meu futebol, falando que eu não tinha mais condições, que não queria nada com nada. Muitos clubes ficaram com pé atrás para me contratar por causa disso", completou o meio-campista.

Mesmo assim, o jogador destacou os bons momentos nos cinco anos de Corinthians.

"Tudo é fase, tudo é momento. Tive bons anos no Corinthians, fui campeão várias vezes. Só tenho recordações boas dos grupos que passei lá. Tive a oportunidade e o prazer de jogar com grandes jogadores ali, e conquistar títulos. Isso ninguém apaga. Com certeza tenho o respeito da maioria da torcida", disse Jadson.

Futebol