PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Repórter cumpre promessa e raspa bigode após título do Chelsea na Champions

Repórter Fred Caldeira raspou bigode após título do Chelsea na Liga dos Campeões - Reprodução / TNT Sports Brasil
Repórter Fred Caldeira raspou bigode após título do Chelsea na Liga dos Campeões Imagem: Reprodução / TNT Sports Brasil

Do UOL, em São Paulo

29/05/2021 20h26

O repórter Fred Caldeira, do TNT Sports Brasil, cumpriu a promessa e raspou o bigode após o título do Chelsea na Liga dos Campeões. Ele havia combinado a mudança no visual com o meia Jorginho, que raspou a barba depois da vitória na tarde de hoje.

A promessa entre eles havia sido feita durante uma entrevista em abril. Na ocasião, repórter e jogador combinaram que mudariam o visual se o Chelsea conquistasse a Champions — na ocasião, o time inglês se preparava para o segundo jogo conra o Porto, ainda na fase quartas de final.

"Vamos fazer assim: se a gente [Chelsea] levar, eu deixo [o bigode] e você tira", disse Jorginho.

Pouco mais de um mês depois do acordo, a promessa foi cumprida. O momento foi compartilhado nas redes sociais do TNT Sports Brasil.

O Chelsea venceu com gol de Havertz perto do fim do primeiro tempo. Esta é a segunda conquista da equipe na Champions — os Blues haviam vencido a competição pela primeira vez em 2012.

Pouco depois da partida, Jorginho destacou a superação do Chelsea para ficar com a taça.

"É inacreditável. Difícil encontrar palavras. Você passa por tantas coisas. Críticas, altos e baixos. Não pode abaixar a cabeça. Tem que trabalhar mais. E conquistar isso com a família vendo é incrível. Não consigo parar de chorar. É muito surreal", disse em entrevista à TNT Sports.