PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Belle Silva invade campo e comemora título do Chelsea na Champions

Belle Silva invade campo do Estádio do Dragão após título do Chelsea na Champions - Reprodução
Belle Silva invade campo do Estádio do Dragão após título do Chelsea na Champions Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/05/2021 19h18Atualizada em 30/05/2021 08h23

Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, não conteve a emoção após o título do Chelsea na Liga dos Campeões. O time londrino levou a melhor ao vencer o Manchester City por 1 a 0 no Estádio do Dragão, na cidade de Porto, em Portugal.

Logo após o apito final, Belle Silva invadiu o gramado e comemorou ao lado do marido a conquista.

"Estamos aqui. É campeão, cacete!", vibrou em um vídeo compartilhado na função Stories do Instagram.

"Estou curtindo mais do que o meu marido, já tirei foto com a taça e estou aqui", acrescentou em outra publicação.

Logo após o momento de euforia, a influenciadora digital usou de seu perfil nas redes sociais para celebrar a conquista e disse que era 'um sonho que estava se realizando.

"Eu não posso acreditar! Um sonho de uma vida finalmente se tornou realidade. Obrigado, antes de mais nada, a Deus, aos nossos amigos, à nossa família, aos nossos fãs, a todos aqueles que nos incentivam e que têm feito parte das nossas vidas. Todos vocês fazem parte desse sucesso. Obrigada", escreveu ela.

O título

O Chelsea venceu com gol de Havertz perto do fim do primeiro tempo. Esta é a segunda conquista da equipe na Champions — os Blues haviam vencido a competição pela primeira vez em 2012.

Thiago Silva deixou a decisão antes do intervalo. O zagueiro brasileiro sentiu uma lesão na virilha e precisou ser substituído aos 38 minutos do primeiro tempo. Ele virou preocupação para o técnico Thomas Tuchel perto dos 35 minutos. Ele levou a mão à virilha e precisou receber atendimento fora de campo. O defensor ainda tentou seguir na partida, mas pediu para sair logo na sequência.