PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Muricy diz que 'todo mundo quer' o Campeonato Paulista e elogia Crespo

Muricy Ramalho destaca importância do Paulista e elogia Hernán Crespo - Divulgação/São Paulo
Muricy Ramalho destaca importância do Paulista e elogia Hernán Crespo Imagem: Divulgação/São Paulo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 15h50

Coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho destacou a importância do Campeonato Paulista para ambos os finalistas. O Tricolor encara o Palmeiras amanhã (19), às 22h, no Allianz Parque, pelo primeiro jogo da decisão.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Muricy afirmou que o Paulistão é uma "competição que todo mundo quer", e elogiou o técnico Hernán Crespo.

"É um título. É uma taça. Não é só importante para o São Paulo, mas para o Palmeiras. Chegar na final do Campeonato Paulista não é fácil. Ainda mais quando encavala com a Libertadores. É uma competição que todo mundo quer", afirmou Muricy. O Tricolor não levanta uma taça desde 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana.

Focado no clássico, o São Paulo poupou jogadores na derrota para o Racing, ontem, pela Copa Libertadores. O Tricolor ainda não garantiu vaga para as oitavas de final da competição continental.

Muricy também elogiou o técnico Hernán Crespo por ser "acessível" e se interessar pela história do clube.

"O Crespo é um cara acessível. Quer conversar. Quer saber sobre a história do clube. Quem decide é claro que é ele. Mas você ouvir quem tem um pouco de experiência, isso te acalma, te dá coisas interessantes. Agora: a decisão é sempre do treinador", contou.

O segundo jogo da final do Campeonato Paulista será no domingo (23), às 16h, no Morumbi.

São Paulo