Topo

Paparazzi

Marcos sugere final em Itaquera: 'A gente não perde e o SPFC não ganha'

Marcos, ex-Palmeiras - Reprodução/Instagram
Marcos, ex-Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 11h10

Na véspera do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, às 22h, o ex-goleiro Marcos, ídolo do clube alviverde, movimentou suas redes sociais sugerindo, em tom de brincadeira, que o local da partida seja trocado.

O ídolo palmeirense deu a ideia de levar o jogo para a Neo Química Arena, provocando os torcedores rivais ao dizer que o Palmeiras não perde no estádio do Corinthians - são quatro jogos de invencibilidade em Itaquera -, enquanto o São Paulo não ganha - o time tricolor nunca venceu no local.

"Ô Timão, podia emprestar o estádio para nós, né? Lá, o São Paulo não ganha e a gente não perde", escreveu Marcos em sua conta no Instagram.

Derrotas antes da decisão

Antes da final, tanto Palmeiras quanto São Paulo foram derrotados na Copa Libertadores da América. O time alviverde mandou os reservas a campo diante do Defensa y Justicia (ARG) e foi derrotado por 4 a 3, em casa, ontem. A equipe comandada por Abel Ferreira já está classificada em primeiro lugar no Grupo A e soma 12 pontos.

Já o São Paulo, também ontem e com os reservas, recebeu o Racing (ARG) e foi derrotado por 1 a 0. O clube tricolor é o segundo colocado do Grupo E, com oito pontos.

Paparazzi