Topo

Neto critica Neymar após queda do PSG na Champions: 'Pipoca em decisão'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 13h48

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto criticou Neymar após a eliminação do PSG na semifinal da Liga dos Campeões da Europa - decretada com a derrota por 2 a 0 para o Manchester City, na última terça-feira (6). O ex-jogador disse que o atacante "pipoca" em jogos decisivos.

Neto disse ainda que Neymar já havia mostrado essa característica nas Copas do Mundo que disputou com a seleção brasileira.

"O Neymar, 'o monstro sagrado', as Neymarzetes devem estar escondidas. O Neymar é craque? É. Mas em jogo decisivo ele pipoca. Já jogou duas Copas do Mundo, não ganhou. Não vai ganhar a terceira. E nem vai disputar a final", disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.

Neto também criticou o PSG por ter demitido o técnico Thomas Tuchel e por não ter renovado com o zagueiro Thiago Silva. Ambos chegaram à final da Liga dos Campeões com o Chelsea - que garantiu a vaga com vitória por 2 a 0 sobre o Real Madrid, ontem.

"Aí, o PSG manda o Tuchel e o Thiago Silva embora, os caras vão para o Chelsea e vão para a final da Liga dos Campeões. É um time arrumadinho", completou Neto.