Topo

Barcelona

PSG planeja próxima temporada com Messi, Neymar e Mbappé, diz jornal

Messi chega a 200 milhões de seguidores e pede medidas urgentes contra o abuso online - GettyImages
Messi chega a 200 milhões de seguidores e pede medidas urgentes contra o abuso online Imagem: GettyImages

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

05/05/2021 17h38

De acordo com o jornal 'Le Parisien', o PSG não se preocupa com a possibilidade de Neymar ou Mbappé saírem do time e não renovarem contrato, muito pelo contrário, o jornal reafirma que a diretoria francesa acredita que pode acrescentar Messi, que vive um imbróglio com o Barcelona, ao elenco do PSG e planeja a próxima temporada com o craque argentino junto de Neymar e Mbappé.

Messi está em fim de contrato com o Barcelona e os rumores de uma saída dele aumentaram muito, mas no momento, a tendência parece ser uma renovação de vínculo, mesmo assim, a diretoria do PSG tem a ideia de reunir Messi com Neymar e Mbappé no Parque dos Príncipes.

O Barcelona enfrenta problemas financeiros e, o PSG, considera isso como um trunfo, já que pode oferecer altas cifras ao craque argentino. Além da contratação de uma super estrela, o 'Le Parisien' afirma que o time francês pretende acrescentar ao elenco um lateral-direito e um meio-campista.

Vale lembrar que Neymar e Mbappé são muito cobiçados e também estão em fim de contrato, por isso, o mercado de transferências do PSG deve ser bem agitado. O 'Le Parisien' ainda acredita que o trio pode dar certo financeiramente para a equipe francesa porque as receitas de marketing disparariam.

Barcelona