PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Claudia Leitte será 'Madrinha do Time Brasil' nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Claudia Leitte em gravação de quadro no Esporte Espetacular - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte em gravação de quadro no Esporte Espetacular Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 17h48

Claudia Leitte foi nomeada a Madrinha do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em um novo quadro do 'Esporte Espetacular', da TV Globo, a cantora estreará um novo projeto chamado 'De Papo com a Madrinha', onde relembrará algumas medalhas de ouro brasileiras.

"Para mim é uma honra ser madrinha do Time Brasil, de poder fazer esta série linda no 'Esporte Espetacular' e ainda levar um pouquinho da história dos atletas para a casa das pessoas. Essa edição dos Jogos, com certeza, vai marcar a gente de uma forma diferente, cheia de emoção, de carinho e de muito ensinamento", disse ela.

Ao todo, a série contará com quatro episódios, em cada um deles, uma mulher será entrevistada, na ordem os telespectadores terão: Gabi Guimarães, do vôlei, Isaquias Queiroz, da canoagem, Fernando Reis, do levantamento de peso e Rebeca Andrade, da ginástica artística.

Durante o bate-papo, os atletas contarão suas respectivas histórias e revelarão detalhes da preparação para a briga nos jogos que estão por vir.

O quadro vai ao ar no próximo domingo, 9, data a qual começam a surgir os conteúdos olímpicos na grade de programação da TV Globo.

Na terça-feira, dia 11, os repórteres Edgar Alencar e Guilherme Costa apresentam, no quadro 'Enciclopíadas', do 'Hora 1', as regras e curiosidades do atletismo, modalidade disputada desde a primeira edição dos Jogos, em Atenas-1896. Já no 'Carta Olímpica' do 'Redação SporTV', Marcelo Barreto relembra cerimônias de abertura históricas dos Jogos.

UOL Esporte vê TV