Topo

Sormani elogia Dani Alves, mas vê Crespo como principal reforço do SPFC

Fábio Sormani diz que Daniel Alves não é o principal reforço do São Paulo - Reprodução
Fábio Sormani diz que Daniel Alves não é o principal reforço do São Paulo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 14h45

Para Fábio Sormani, a posicionamento de Daniel Alves como ala do São Paulo não é o principal reforço tricolor neste início de temporada.

Questionado durante o "Bate-Bola Debate" sobre a volta do camisa 10 ao lado do campo, Sormani destacou a qualidade do jogador, mas apontou o técnico Hernán Crespo como principal nome do Tricolor até o momento.

"Daniel Alves, como lateral, é um grande jogador, não tem a menor dúvida disso, mas dizer que ele é o maior reforço do São Paulo... Não acho. Do jeito que está, o maior reforço do São Paulo até esse momento é o treinador", falou Sormani.

Não é a primeira vez que Sormani "corneta" Daniel Alves. No início de fevereiro, por exemplo, o comentarista afirmou que "o que o São Paulo gasta com o Daniel Alves, dá para contratar uns três jogadores do mesmo nível que ele, e que podem decidir". Sormani, inclusive, colocou o lateral Rafinha, do Grêmio, acima do camisa 10 do São Paulo.

Em campo, o São Paulo venceu o Rentistas (URU) por 2 a 0 na noite de ontem (29), pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores 2021. O Tricolor lidera a chave, com seis pontos.