Topo

Piada da 5ª série? Dupla da ESPN abandona programa após graça de Sormani

William Tavares e Felippe Facincani abandonam programa após graça de Sormani - Reprodução/ESPN
William Tavares e Felippe Facincani abandonam programa após graça de Sormani Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 14h03

A dupla William Tavares e Felippe Facincani abandonou o "Bate-Bola Debate" de hoje por conta de um trocadilho do comentarista Fábio Sormani envolvendo o Campeonato Alemão.

Em debate sobre a qualidade da arbitragem brasileira, Sormani afirmou que a Bundesliga é o melhor campeonato para assistir porque "se o jogo não está bom, você vai lá e 'bum', desliga". Incrédulos, Tavares e Facincani deixaram a atração por alguns instantes.

"Aliás, o Campeonato Alemão, a Bundesliga, é o melhor campeonato para gente assistir, porque, se o jogo não está bom, você vai lá e 'bum', desliga", soltou Sormani.

"Não. Tchau", reagiu Facincani, que deixou o programa na sequência.

"Muito bom, hein? Olha ae, foi embora!", alertou Celso Unzelte.

"Gente, obrigado. Fã de esportes, obrigado. O Bate-Bola Debate vai ficando por aqui. Eu vou ali e já volto", despediu-se o apresentador, que também deixou a atração.

"Não, não, não, não. Um recado: Sormani, só tem dois tipos de gente no mundo, as que tem coragem de fazer trocadilho, e aqueles que ficam frustrados porque não fazem. Então, parabéns para você", apoiou Unzelte.

Na sequência, Sormani explicou que o responsável pelo trocadilho, na verdade, é o comentarista Paulo Vinicius Coelho, atualmente no Grupo Globo. Já William Tavares e Facincani voltaram a seus postos.

"Eu voltei porque me disseram que, depois dessa, vou receber em dobro. Voltei por dinheiro", brincou o apresentador.