Topo

Sormani corneta produção da ESPN por erro em escalação: 'De onde tiraram?'

Fábio Sormani critica produção da ESPN por errar sua escalação de possível seleção brasileira - Reprodução/ESPN
Fábio Sormani critica produção da ESPN por errar sua escalação de possível seleção brasileira Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 12h54

O comentarista Fábio Sormani se irritou com a produção do "Bate-Bola Debate" por erros na sua escalação de uma seleção brasileira formada apenas por jogadores que atuam no Brasil.

Por conta da indefinição dos próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas devido à pandemia de covid-19, todos os membros do programa "convocaram" 11 atletas que atuam no futebol brasileiro para enfrentar Colômbia e Argentina. O time de Sormani, porém, apresentou dois erros: a grafia no nome de Gabigol, do Flamengo, e a presença de Fagner, do Corinthians, na lateral direita.

"Leia a sua escalação, por favor...", pediu o apresentador William Tavares.

"Não, não, não. Incrível, eu não consigo me entender com a arte. Era assim em outros canais. Sempre foi assim. Eu não escrevi Gabi, escrevi Gabriel", soltou Sormani.

"Ele gosta agora que chamem ele de Gabi", recordou Felippe Facincani.

Sormani - Reprodução/ESPN - Reprodução/ESPN
Seleção errada de Fábio Sormani
Imagem: Reprodução/ESPN

"Ele pode gostar do que ele quiser, eu não vou escalar. Eu jamais vou chamar o Gabriel de Gabi. Não, não, não... Tá errado isso daí. Conserta essa arte aí. E outra coisa, eu não coloquei o Fagner. Dá onde vocês tiraram isso? Eu não coloquei o Fagner. Tem dó, gente. A gente passou a manhã inteira aqui pensando na seleção, e aí sai esse negócio aí. Estou sob protesto. Dá uma arrumadinha na minha seleção, rapaziada", completou Sormani.

"Sormani, acho que alguém da arte não vai com a sua cara", brincou Tavares.

"Leia-se Gabriel Menino no Fagner e vamos embora", sugeriu Celso Unzelte.

"Não, não...", retrucou Sormani.

Pouco depois, foi ao ar a escalação correta de Fábio Sormani, com Rafinha (alvo do Flamengo), na lateral direita e Gabriel no ataque.